quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nunca mais

Antes que perguntem o que aconteceu, esse texto é fictício... kkkkkkkkk

Sim, eu me incomodo por você não estar aqui. Me incomodo por ter sido idiota, e só ter percebido agora. Me incomodo também, como se já não bastasse, por não ter feito você tão feliz quanto eu poderia ter feito.
Também me incomoda o fato de que já acabou, e eu não posso voltar no tempo; de que não sei se vou olhar de novo nos seus olhos e ver o mesmo brilho que já vi por estar comigo. Dói saber que eu não posso mudar nada disso.
Me incomoda que, quando eu penso em você, nem sempre isso me faz feliz. Me incomoda parar de ouvir músicas que eu gosto porque elas me lembram de você; e também sentar ao piano para tocar e lembrar de uma música que eu esqueci de tocar pra você, mas agora você nunca mais vai pedir. A verdade dói, mas a mentira mata.
Me incomoda a sensação de lágrimas nos olhos enquanto as palavras vão se formando na minha cabeça, e se misturando, fluidamente, com as imagens, e de repente eu estou ouvindo você dizer que me ama mais uma vez. E lembrando que nunca mais vou ouvir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário